quarta-feira, 4 de agosto de 2010

o que pensar da musica raiz?

Algumas pessoas criticam o sertanejo raiz falam que ja esta ultrapassado mas nao é nada disso eu vejo muitos jovens indo a show sertanejos e escutando o ''modao'' e ainda cantando,no meu celular mesmo voce so encontra as musicas sertanejas tem ate umas universitarias mas eu gosto mesmo é do modao,da catira e de alguns causos,eu nao gosto quando discriminam as musicas ou ate as letras,ja ouvir falar que sertanejo é BREGA mas nao é nada disso o SERTANEJO é uma cultura,nossos avós escutavam e cantavam naquela alegria daqueles tempos boms,eu quando escutei a primeira musica sertaneja fiquei achando uma coisa horrivel mas depois fui me apegando ao estilo musical,e nas musicas nao falam de morte e sim de amor,o que algumas pessoas passam na vida real,eu mesmo um dia desses eu estava escutando um modao e pirei no refrao o que dizia a letra eu ja tinha passado por isso mas falando a verdade tem coisa melhor que A MUSICA SERTANEJA RAIZ??? eu acho que nao é se existir me apresentem kkkkkk um abraçao p ceis e aqui deixo minha mensagem curta a musica com muito amor pense nas letras das musicas sertanejas e voce discubrira que voce ja passou por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário